ANÁLISE ERGONÔMICA DO TRABALHO
Com as alterações na legislação a Análise Ergonômica do Trabalho passa ser indicada para os casos em que há a necessidade de aprofundamento do estudo das condições de trabalho, na análise de acidentes ou doenças relacionadas ao trabalho ou, na insuficiência de ações adotadas através da Análise Ergonômica Preliminar dentro da estrutura do PGR/GRO.
A Análise Ergonômica do Trabalho realizada pela
PSC ERGONOMIA abrange todos os aspectos exigidos pela Norma Regulamentadora 17 do MTP, assim como do Manual de Aplicabilidade da mesma norma; além disso, fornece o suporte necessário à Empresa para adequar as condições de seus ambientes de trabalho.
É essencial que os relatórios de Análise Ergonômica do Trabalho sejam realizados por profissional Ergonomista com conhecimento e capacitação técnica adequada para a adequada identificação da presença ou não de risco ergonômico nas atividades dos trabalhadores e o adequado diagnóstico dos ambientes de trabalho.
As análises são realizadas por profissionais capacitados, especialistas em Ergonomia certificados pela Associação Brasileira de Ergonomia – ABERGO, com a aplicação de ferramentas ergonômicas de acordo com a aplicabilidade e as práticas de excelência.
FALE CONOSCO